Skip to main content

FONTE: http://sambatech.com/blog/

Amigos,

Como vocês já sabem a Samba tem no seu DNA a cultura de ser sempre first mover e guiada por tendências de mercado. Desde quando surgimos e ao longo da nossa jornada fomos fanáticos por dados e informações de como as empresas, público e tecnologias estão se comportando dentro do nosso core businessvídeos online.

Foi justamente seguindo tendências que resolvemos apostar em video advertising, lançando aSamba Ads. A Rede de Publicidade da Samba já nasceu líder: 50 milhões de video views por mês, atuação em toda a América Latina e fonte de receita constante para os portais da Rede. Dessa forma, estamos fazendo a ponte entre os Anunciantes que querem expor suas marcas nos principais vídeos do país; e Publishers que querem tornar o sucesso do seu conteúdo fonte de receita constante.

Ok. Mas esse mercado é promissor? Com certeza! E a gente te prova.

Vídeos já carregam benefícios comprovados como segmentação, mensuração e interatividade e, juntando essas características com a veiculação de anúncios temos um forte diferencial para o mercado de publicidade. Para ilustrar tudo isso compilamos no infográfico abaixo dados do mercado de publicidade digital, especialmente em vídeos online no mundo. Confira!

Publicidade em V%C3%ADdeos Online 20121 | FONTE: http://sambatech.com/blog/

Essas informações mostram que assim como cada vez mais as pessoas estão migrando para internet e assistindo vídeos, a grande tendência é monetizar esse conteúdo através da veiculação de publicidade.

Confira as matérias no Meio&Mensagem e IDG!Now sobre a Samba Ads!

É anunciante ou Publisher? Venha fazer parte da nossa Rede!

Precisa de ajuda?