Skip to main content

Acabamos de inaugurar nosso novo site! Ficou ainda mais fácil encontrar a trilha ideal para o seu projeto. Parcele sua trilha em até 12 vezes, podendo escolher entre PagSeguro e Paypal.

www.jacarandalicensing.com 

 

A Jacarandá Licensing (banco de trilhas) oferece uma vasta variedade de trilhas originais, organizadas em nosso catálogo online. Oferecemos o direito de uso para qualquer tipo de mídia, como filmes publicitários, seriados, documentários etc. Nossos clientes ganham tempo, economizam e sabem exatamente que produto irão levar. Todas as trilhas estão disponíveis em estéreo e também 5.1 surround! Veja o passo a passo de como comprar.

Cada cliente possui necessidades únicas, e por isso oferecemos pacotes customizados afim de encontrar a solução ideal para seu projeto. Converse com a gente e monte um pacote ideal para a sua demanda.
Acreditamos em qualidade, não quantidade. Ganhe tempo na escolha de trilhas ouvindo um material selecionado de forma criteriosa. E se você quiser, faremos esta pesquisa por você!
Já tentou encontrar música brasileira nos bancos de trilhas do exterior? Somos uma empresa brasileira, com músicos brasileiros, fazendo nossa música de verdade.
Precisa de ajuda?